sábado, 11 de fevereiro de 2012

Krio-linha: um blog de crochet 100% Made in Cabo Verde



Olá, sou a Tania Romualdo, criadora da "Krio-Linha" e dona do blog com o mesmo nome. Em 20 de Março de 2008 decidi criar este meu blog dedicado às minhas "criações" (rsrsrs - que pretensiosa!) para assim mostrar um pouco do que faço nas minhas horas de lazer.

Desde criança, adoro trabalhos manuais, com particular destaque para o crochet. Fui contagiada pela minha mamã que tem verdadeiras mãos de fada.

 Comecei com roupinhas de boneca, fui arriscando uma e outra peçinha para mim, coisinhas para casa, etc... Nunca mais parei!


Krio-Linha em Exposição
Preparei com muito amor o enxoval dos meus 3 filhos e continuo a fazer coisas variadas para eles (peças de vestuário e acessórios, bonecas, bichinhos e outras coisas fofas).
Muitas vezes, faço peças para oferecer ou preparo, a pedido de familiares e amigos, peças personalizadas para eles próprios ou para darem de presente a entes queridos. Então, decidi lançar a "Krio-Linha".
Neste cantinho mostro as minhas peças feitas em crochet e outras técnicas de artes manuais. De quando em vez, dou uma “aulinha” de como fazer isto ou aquilo e quando tenho tempo para tal escrevo as receitas do que faço e partilho-as aqui. 



Neste cantinho acabei por conhecer outras pessoas que partilham os mesmos interesses e com as quais criei aquilo a que costumo chamar de “amizades virtu-reais”.


Artigos Krio-Linha IMG1(Pulseira Pano di Terra) IMG2(Boneca de crochet dia da mulher cabo-verdiana) IMG3(receitas de crochet)
 Espero que gostem de visitar a Krio-Linha e que apreciem as minhas criações, feitas com linha, muita cor e alegria, música, alguma magia e muito amor.
Convidada especial:
Tania Romualdo










1 comentário:

  1. Gostei imenso e quando tiver um bebé vou-te contratar, hehehheeh. bijim Tânia

    ResponderEliminar